LIARA CASTRO

Liara Castro é jornalista, produtora e diretora de tv, documentários e institucionais. Dirigiu o curta-metragem Coletivo, a série de tv Elvirão ou como vovó já dizia pelo Canal Brasil e diversos vídeos institucionais. Produtora local de diversas produtoras estrageiras que vem ao Rio de janeiro gravarem realitys e séries de tv como Nippurmedia e Eyeworks- Cuatro Cabezas. Recentemente foi a responsável pela parte do Brasil da direção do programa Desconectados- Motorola na Discovery channel com a Nippurmeia.
É produtora do longa metragem Matrioska de Paulo Halm, do documentário Madame e diretora de produção do longa-metragem Tudo que Deus, ambos do diretor André da Costa Pinto.
Foi gerente de projetos na Conspiração Filmes e produtora de conteúdo/pesquisadora na Eye Works/Cuatro Cabezas, desenvolvendo programas como Mulheres Ricas, A Liga, CQC, Sexo Urbano, Histórias Secretas, Fair Play, dentre outros conteúdos exibidos na grade de canais como Discovery Channel, History Channel, HBO e Band.